https://repositorio.unb.br/handle/10482/45636| File | Description | Size | Format | |
|---|---|---|---|---|
| 2022_NeyssonAlvimCampos_PRODUTOSD.pdf | 839,22 kB | Adobe PDF | View/Open |
| Title: | Do Cerrado ao conhecimento da Botânica por meio de TIC : SDI e atividades Hot Potatoes |
| Authors: | Campos, Neysson Alvim |
| metadata.dc.contributor.email: | neyssoncampos@gmail.com |
| Orientador(es):: | Gomes, Sueli Maria |
| Assunto:: | Morfologia vegetal Sequência didática investigativa Jogos educativos Ensino e aprendizagem |
| Issue Date: | 23-Jan-2023 |
| Data de defesa:: | Sep-2022 |
| Citation: | O presente trabalho traz duas importantes estratégias pedagógicas para o desenvolvimento do conteúdo da Botânica, com ênfase na morfologia vegetal, sendo uma Sequência Didática Investigativa (SDI) e cinco atividades com uso do software Hot Potatoes. As espécies vegetais citadas foram em sua maioria angiospermas pertencentes ao Cerrado, valorizando este importante bioma. |
| Abstract: | O presente trabalho traz duas importantes estratégias pedagógicas para o desenvolvimento do conteúdo da Botânica, com ênfase na morfologia vegetal, sendo uma Sequência Didática Investigativa (SDI) e cinco atividades com uso do software Hot Potatoes. As espécies vegetais citadas foram em sua maioria angiospermas pertencentes ao Cerrado, valorizando este importante bioma. |
| Description: | CAMPOS, Neysson Alvim. Do Cerrado ao conhecimento da Botânica por meio de TIC : SDI e atividades Hot Potatoes. 2022. 11 f., il. Dissertação (Mestrado em Botânica) — Universidade de Brasília, Brasília, 2022. |
| metadata.dc.description2: | Dissertação (mestrado) — Universidade de Brasília, Instituto de Ciências Biológicas, Departamento de Botânica, Programa de Pós-Graduação em Botânica, 2022. |
| Agência financiadora: | Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). |
| Appears in Collections: | BOT - Objetos de Aprendizagem de Botânica |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.