Skip navigation
Veuillez utiliser cette adresse pour citer ce document : https://repositorio.unb.br/handle/10482/34563
Fichier(s) constituant ce document :
Fichier Description TailleFormat 
CAPITULO_TraducaoTransparenteSensibilizacao.pdf360,88 kBAdobe PDFVoir/Ouvrir
Affichage complet
Élément Dublin CoreValeurLangue
dc.contributor.authorMiroir, Jean-Claude-
dc.date.accessioned2019-05-07T12:27:57Z-
dc.date.available2019-05-07T12:27:57Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationMIROIR, Jean-Claude. A “tradução transparente” como sensibilização à intercompreensão das línguas românicas: o caso da língua francesa para aprendizes lusófonos iniciantes. In: FERREIRA, Alice Maria de Araújo; SOUSA, Germana Henriques Pereira de; GOROVITZ, Sabine (Org.). Tradução na sala de aula: ensaios de teoria e prática de tradução. Brasília: Editora Universidade de Brasília, 2018. p. 119-139. DOI: http://dx.doi.org/10.26512/9788523012458. Disponível em: http://livros.unb.br/index.php/portal/catalog/book/13. Acesso em: 07 maio 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.unb.br/handle/10482/34563-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.publisherEditora Universidade de Brasíliapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titleA “tradução transparente” como sensibilização à intercompreensão das línguas românicas: o caso da língua francesa para aprendizes lusófonos iniciantespt_BR
dc.typeParte de livro ou capítulo de livropt_BR
dc.subject.keywordTraduçãopt_BR
dc.subject.keywordLíngua francesapt_BR
dc.rights.license(CC BY NC SA) - Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional. Fonte: http://livros.unb.br/index.php/portal/catalog/book/13. Acesso em: 06 maio 2019.pt_BR
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/9788523012458pt_BR
Collection(s) :LET - Livros e capítulos de livros

Affichage abbrégé Recommander ce document " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/handle/10482/34563/statistics">



Tous les documents dans DSpace sont protégés par copyright, avec tous droits réservés.