Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unb.br/handle/10482/27550
Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
v13n1a20.pdf338,02 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMartinez, Albertina Mitjánspt_BR
dc.date.accessioned2017-12-07T04:52:13Z-
dc.date.available2017-12-07T04:52:13Z-
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.citationPsicol. Esc. Educ. (Impr.),v.13,n.1,p.169-177,2009pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.unb.br/handle/10482/27550-
dc.language.isoptpt_BR
dc.publisherAssociação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (ABRAPEE)pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titlePsicologia Escolar e Educacional: compromissos com a educação brasileirapt_BR
dc.titleEducational and School Psychology: commitments with Brazilian educationpt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.identifier.doihttps://dx.doi.org/10.1590/S1413-85572009000100020pt_BR
Aparece nas coleções:Uso interno - em processamento

Mostrar registro simples do item Recomendar este item Visualizar estatísticas



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.