| Date de publication | Data de defesa | Titre | Auteur(s) | Orientador(es) | Coorientador(es): |
| 30-jan-2020 | 19-jui-2019 | Aprender a aprender tecnopedagogia : autonomia e trilhas de aprendizagem na aula de espanhol | Albuquerque, Ana Paula Cavalcante de | Camargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de | - |
| 4-nov-2021 | 20-jui-2021 | Atando os nós entre a avaliação somativa e formativa : uma proposta à luz da Avaliação Orientada para Aprendizagem no Ensino Médio Técnico | Leite, Walma Laene | Camargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de | - |
| 6-jui-2019 | 7-déc-2018 | Avaliação em francês língua estrangeira mediada por gêneros textuais na perspectiva acional | Pinheiro, Luzia Alessandra | Camargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de | - |
| 22-aoû-2019 | 19-déc-2018 | A avaliação formativa no ensino de línguas : uma possibilidade de ressignificação da prática docente | Rodrigues, Helder Gomes | Camargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de | - |
| 6-jui-2020 | 24-mar-2020 | A dimensão sociopragmática em exames de segunda língua : uma análise sobre a avaliação da competência pragmática no CELPE-BRAS | Naves, Manny Marcelle Marra | Camargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de | - |
| 1-avr-2022 | 26-nov-2021 | O efeito retroativo do Programa de Avaliação Seriada (PAS) no ensino de leitura em espanhol de escolas públicas de Brasília | Melo, Rafael Sena Raposo de | Camargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de | - |
| 1-jui-2020 | 18-mar-2020 | Ensino e aprendizagem da pronúncia do inglês para aprendizes brasileiros : foco no acento primário | Rael, Elaine Cunha | Camargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de | - |
| 29-jan-2019 | 26-fév-2018 | Fluência oral em língua inglesa : concepções, perspectivas e a avaliação da aprendizagem | Dutra, Eber Clayton | Camargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de | - |
| 11-nov-2022 | 5-aoû-2022 | Formar-se para formar : a docência na educação bi/plurilingue de escolha na perspectiva de uma coordenadora pedagógica | Moura, Cybelle Ribeiro de | Camargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de | - |
| 29-jui-2020 | 12-déc-2019 | Liderança docente na sala de aula de Língua Inglesa da rede pública do Distrito Federal : teoria e realidade | Velloso, Constança Codeço | Camargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de | - |
| 3-jui-2020 | 20-mar-2020 | A língua fora do armário: uma abordagem transviada no ensino de Línguas Estrangeiras | Souza, Gustavo Tozetti Martins de | Camargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de | - |
| 8-mar-2022 | 12-nov-2021 | Multimodalidade, gêneros discursivos, habilidades e competências : fazendo a ponte entre a prova de Espanhol do ENEM e a sala de aula | Godinho, Edilane Gonçalves | Camargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de | - |
| 3-oct-2022 | 3-aoû-2022 | A observação como instrumento de avaliação do progresso de crianças de seis anos aprendendo inglês : uma proposta de ação | Cunha, Luana Silva da | Camargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de | - |
| 16-jan-2020 | 19-jui-2019 | Oficinas para o desenvolvimento do letramento em avaliação de línguas de professores de um centro de línguas público do Distrito Federal | Ismail, Daniela da Silva Duarte | Camargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de | - |
| 30-jan-2018 | 24-mar-2017 | Português língua de acolhimento : reflexões sobre avaliação | Cruz, Ingrid Sinimbu | Camargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de | - |
| 8-jui-2020 | 17-déc-2019 | A reflexão metalinguística sobre a modalização no artigo de opinião em uma sequência didática de preparação para o exame CELPE-BRAS | Díaz Marichal, Damián Humberto | Camargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de | - |
| 17-fév-2022 | 24-nov-2021 | Sequências didáticas para desenvolvimento e avaliação da oralidade em inglês língua estrangeira : proposta para Contexto de Aprendizagem por Ciclos à luz da Avaliação Orientada para Aprendizagem | Sousa, Anita Angelica Cruz de Paiva | Camargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de | - |
| 29-jui-2020 | 18-déc-2019 | O teste escrito em francês língua estrangeira : um instrumento propulsor do agir social | Valentim, Eurídice Cabral | Camargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de | - |
| 15-mar-2018 | 10-nov-2017 | A validade de construto das questões de língua inglesa do ENEM : um olhar para o conteúdo e a matriz de referência | Araujo, Sara Domingos de Sousa | Camargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de | - |