Data de publicação | Data de defesa | Título | Autor(es) | Orientador(es) | Coorientador(es) |
---|---|---|---|---|---|
29-Jan-2014 | 4-Dez-2013 | Atenção, consciência, instrução e leitura de input textual em L2 : um estudo com os pronomes pessoais | Costa, Nívia Maria Assunção | Bergsleithner, Joara Martin | - |
29-Nov-2021 | 27-Ago-2021 | Motivação, atenção e task design em aulas de língua espanhola/L2 : um estudo experimental | Oliveira, Flávia Vaz de | Bergsleithner, Joara Martin | - |
11-Mar-2013 | 7-Dez-2012 | Navegar é preciso : análise de um curso de inglês online com foco na instrução e no design pedagógico | Alves Netto, Evania | Bergsleithner, Joara Martin | - |
10-Dez-2013 | 30-Ago-2013 | Noticing, instrução e produção oral em L2 : um estudo experimental sobre os verbos de movimento | Nunes, Adriana Fontella | Bergsleithner, Joara Martin | - |
7-Fev-2014 | 6-Dez-2013 | O uso de estratégias de comunicação (EC) em tarefas orais em língua inglesa (LI) | Ferreira, Giovana Marinho | Bergsleithner, Joara Martin | - |